Há mais de 5 anos ajudamos empresas a atingirem seus objectivos financeiros e de branding. A Angostrat é uma agência de consultoria orientada por valores dedicada.

Galeria

Contacto

+ 244 956 917 174

Rua direita do Patriota nº.: 162, 2º andar esquerdo, Fracção Q, Luanda, Angola

geral@angostrat.ao

Procurement e Logística

A Angostrat oferece tudo para uma gestão logística mais eficiente

Se até recentemente muitas empresas não tinham um processo de compras estruturado, hoje já se verifica uma crescente adesão a métodos logísticos mais eficientes, existindo cada vez mais empresas a apostar na optimização dos seus processos de compra e logística.  Os profissionais ANGOSTRAT contam com um portfolio de parceiros estratégicos local e globalmente que lhes permite oferecer uma ampla gama de equipamentos, materiais e serviços de alta qualidade e a preços competitivos para diversos segmentos de empresas. 

Os nossos serviços incluem soluções holísticas de apoio logístico, entrega, instalação e treinamento. Acompanhamos de perto todas as necessidades dos nossos clientes, perscrutando os mercados, tendo em consideração suas mutações constantes, torna-se imprescindível seguir o ritmo e encontrar formas eficazes e inovadoras para auxiliar os nossos clientes nas suas escolhas.

O impacto da Angostrat nas organizações

Os profissionais Angostrat têm um profundo conhecimento do mercado que, aliado a um pensamento estratégico, o ajudarão a definir as matrizes de todo o ciclo logístico da relação entre a sua Organização e Fornecedores. Com vista a entregar um serviço de qualidade, realizam pesquisas de mercado, avaliação de fornecedores, negociação de preços e contratos, assim como toda a componente financeira envolvida, tendo sempre em conta as necessidades específicas de cada organização.

A Angostrat impactará positivamente a sua Organização porque permite ao seu negócio ganhar eficiência, desbloquear novos valores e impulsionar resultados transformadores, com a utilização das seguintes ferramentas: 

  1. Cotação, avaliação e selecção dos fornecedores;
  2. Negociação entre a empresa e fornecedores;
  3. Gestão de contratos;
  4. Aquisição de mercadorias, matérias-primas e serviços;
  5. Transporte, logística e recebimento de pedidos;
  6. Avaliação de desempenho dos fornecedores.