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Gestão de Serviços
A única forma de ter sucesso sem esforço é contar connosco
O dia a dia da gestão de serviços das organizações é complexo, já que a actividade envolve inúmeros processos. Entre eles estão acompanhar custos, integrar sectores, garantir a excelência dos serviços prestados, monitorar a experiência do cliente e tomar decisões baseadas nos dados colectados no seu dia a dia.
Foi pensando em auxiliá-lo a cumprir com seus objectivos que a equipe de profissionais da ANGOSTRAT poderá administrar todos os processos fundamentais para que o seu produto ou serviço chegue ao cliente com qualidade, potencializando a experiência e a satisfação do consumidor final com a sua marca. O nosso principal objectivo é garantir que produtos de qualidade e serviços diferenciados sejam entregues ao cliente do início ao fim da sua jornada de compra. Para isso acontecer, nós alinhamos processos, procedimentos e pessoas em busca de um objectivo comum: a satisfação do cliente.
Além disso, a nossa equipe de Profissionais visa garantir que a sua Organização execute suas acções da maneira correcta, seguindo processos e rotinas bem definidas.
Procurando por uma empresa de primeira classe?
Acolhemos e celebramos diferentes perspectivas para ajudar nossa empresa, nossos clientes e nosso pessoal.
Como a Angostrat faz a gestão de serviços
Para implementar esse tipo de estratégia a Angostrat procura garantir que os 4 P’S da gestão de serviços sejam bem executados. Afinal, são eles os responsáveis por ordenar tudo e todos em direção ao objetivo final: um cliente satisfeito e, de preferência, fidelizado.
1. Perfil
O primeiro passo é conhecer o perfil da sua empresa, bem como o público-alvo do seu negócio. Não basta que apenas o gestor tenha acesso a essas informações, toda a equipe deve conhecer o funcionamento interno da empresa, assim como saber a visão, missão, valores e objetivos.
O primeiro passo é conhecer o perfil da sua empresa, bem como o público-alvo do seu negócio. Não basta que apenas o gestor tenha acesso a essas informações, toda a equipe deve conhecer o funcionamento interno da empresa, assim como saber a visão, missão, valores e objetivos.
2. Processos
Os processos na gestão de serviços correspondem a tudo o que diz respeito à compra de um produto ou contratação de um serviço, desde o primeiro contacto que o cliente tem com a empresa até o pós-venda.
Os processos na gestão de serviços correspondem a tudo o que diz respeito à compra de um produto ou contratação de um serviço, desde o primeiro contacto que o cliente tem com a empresa até o pós-venda.
3. Procedimentos
Eles estão directamente relacionados ao modo como os processos da organização são executados. Por isso, nesse P da gestão de serviços, é importante observar quais são as regras de conduta e comportamento estabelecidos pela empresa em relação ao seu produto, serviço e atendimento.
Eles estão directamente relacionados ao modo como os processos da organização são executados. Por isso, nesse P da gestão de serviços, é importante observar quais são as regras de conduta e comportamento estabelecidos pela empresa em relação ao seu produto, serviço e atendimento.
4. Pessoas
O quarto e último P diz respeito aos colaboradores de uma empresa. Afinal, são eles que colocam em prática os processos, ou seja, executam os projectos conforme os procedimentos estipulados pela organização. Por essa razão, é muito importante que as pessoas envolvidas com o seu negócio saibam a forma correta de executar suas tarefas – ou melhor – saibam executá-las com mestria.